[AsteriskBrasil] Asterisk + Video

Diego Liebert diegoliebert em yahoo.com.br
Sexta Junho 16 12:32:57 BRT 2006

Pessoal

Estou tentando realizar ligacoes de sip para sip utilizando webcams, ou seja, alem de audio visualizar o video.
Para isso estou utilizando o EyeBeam e no arquivo sip.conf inseri allow=h263 e allow=h264. Porem, nao estou cnseguindo visualizar o video do cliente da outra ponta, aparece apenas wait remote video, algo assim no eyebeam.

Gostaria de saber se algum de vcs ja tiveram uma experiencia do tipo e como se faz para ter sucesso neste trabalho? o que adiciona no sip.conf, o que altera em que arquivo e etc ?

agradeço o apoio de todos.

Grato,

// Diego Liebert