[AsteriskBrasil] Transferir ramal para celular

Samoied samoied em users.sourceforge.net
Domingo Junho 18 15:57:46 BRT 2006

Bem, primeiro, como você discaria para o celular, no plano de discagem?
POssui uma linha Digital ou Analógica ligada ao asterisk? Entào utilize
ela, da mesma maneira que usou este provedor SIP....
Ou então use um ITSP, para discar para o celular...