[AsteriskBrasil] Asterisk + Video

Diego Liebert diegoliebert em yahoo.com.br
Segunda Junho 19 15:42:55 BRT 2006

Caro Paulo,

estou usando o asterisk 1.2.5
Eu coloquei o h264 apenas por botar, nem sei se ta com suporte

"Paulo Henrique V. Barros" <gostt em jupiter.com.br> escreveu: Diego Liebert escreveu:
> Pessoal
>
> Estou tentando realizar ligacoes de sip para sip utilizando webcams,
> ou seja, alem de audio visualizar o video.
> Para isso estou utilizando o EyeBeam e no arquivo sip.conf inseri
> allow=h263 e allow=h264. Porem, nao estou cnseguindo visualizar o
> video do cliente da outra ponta, aparece apenas wait remote video,
> algo assim no eyebeam.
>
> Gostaria de saber se algum de vcs ja tiveram uma experiencia do tipo e
> como se faz para ter sucesso neste trabalho? o que adiciona no
> sip.conf, o que altera em que arquivo e etc ?

> [...]
Ola Diego

Qual a versão do asterisk que voce esta usando ?
Eu estou usando a 1.2.4, e so tenha o format_h263.so, onde voce
conseguiu o format_h264.so ??

Abraços

Paulo Henrique

Acesse o  wiki AsteriskBrasil.org: