[AsteriskBrasil] RES: Bloqueando Celular

Keny Schmeling kenyhs em optinfo.com.br
Quinta Junho 22 09:32:35 BRT 2006

Faça assim:

exten => _55[789]X.,1,Congestion()
exten => _55[789]X.,2,Hangup

exten => _55X.,1,SetCallerID(Fixo-Brasil)
exten => _55X.,2,Dial(SIP/0${EXTEN:2}@fixo,50,Trt)
exten => _55X.,3,Hangup

________________________________

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org [mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Emerson Reis
Enviada em: quinta-feira, 22 de junho de 2006 08:20
Para: A Comunidade Brasileira do PBX OpenSource
Assunto: [AsteriskBrasil] Bloqueando Celular

Ola al..
tenho a seguinte regra no meu extension.conf:

exten => _55X.,1,SetCallerID(Fixo-Brasil)
exten => _55X.,2,Dial(SIP/0${EXTEN:2}@fixo,50,Trt)
exten => _55X.,3,Hangup

Isso faz com q meus uaurios ao digitarem 55 ele use uma conta de um provedor VOIP para fazer ligacoes para a rede PSTN. Ai eu pergunto, como eu bloquei celular neste conta, pois o provedor nao faz este bloqueio.

Obrigado