[AsteriskBrasil] Iniciando no Asterisk

Samoied samoied em users.sourceforge.net
Quinta Junho 22 21:47:09 BRT 2006

Boa Noite,

Você necessita de placas específicas somente para ligar dispositivos
específicos :) Como não eiste mágica, se vc quer ligar uma E1, no
asterisk vai precisar de uma placa E1, se quer ligar telefones
analógicos, terá que comprar placas FXS.
Agora, se vc quer ficar no mundo VoIP, vc não precisa de mais nada além
do asterisk e alguns softphones.