[AsteriskBrasil] Asterisk-1.2.9.1 x QSIG

Diogo Cosito diogocosito66 em hotmail.com
Sexta Junho 23 00:14:01 BRT 2006

Olá, estou trabalhando com o novo asterisk o asterisk-1.2.9.1, está conetado
em meu pabx Philips em ISDN anteriormente estava em EUROISDN e hoje fizemos
em QSIG, porém não vimos muita diferença, na realidade nenhuma.
Alguém de vocês utiliza o qsig e poderia me dizer se é possivel uma
integração entre o asterisk e equipamentos de outros fabricantes como
Philips e etc?
Gostaria de criar um grupo de capturas entre os ramais, que os nomes dos
usuarios fosse divulgado, e etc.

Att

Diogo