Re: [AsteriskBrasil] Numeraçao de Interfaces

Caio Pato caiopato em gmail.com
Sexta Junho 23 14:32:34 BRT 2006

On 6/22/06, Walter Luis <walterluis em gmail.com> wrote:
>          Entendi tudo, mas como é que eu sei que o "1" deve ser o wildcard
> X100P e não o primeiro módulo do wildcard TDM400P? Seria pela ordem do slot
> PCI que ela foi plugada? Alguém poderia tirar esta dúvida?

Faça assim: plugue as interfaces. Ligue para elas. Olhe no console do
asterisk. Descubra o que ele reportou. Ajuste as configurações.

É assim que eu faço. Desconheço outro jeito menos "traumático".