[AsteriskBrasil] Receber Ligação

Wellington Sampaio wellingtoncs em gmail.com
Sexta Junho 23 19:37:09 BRT 2006

 Olá Senhores,

                        Estou com um pequeno problema. Tenho aqui um
Asterisk em Home 2.4. Tenho um amigo que faz terminações para mim. Eu me
registrei já em sua plataforma, faço ligações. Porém, agora quero receber
ligações. Ele tem uma E1, me forneceu um número público de SP, e não consigo
receber de jeito nenhum ligações. Já configurei, reconfigurei o
extensions.conf e nada. Por favor, preciso de uma luz...

                                   Obrigado

Wellington Sampaio

wellingtoncs em gmail.com