[AsteriskBrasil] Problemas com MOH Asterisk-1.2.9.1

Diogo Cosito diogocosito66 em hotmail.com
Domingo Junho 25 16:48:43 BRT 2006

Caio obrigado por responder minha pergunta.
Você poderia me ajudar no caso da MOH do asterisk-1.2.9.1? Não sei como
fazer para deixar a MOH funcionando normalmente.

Att

Diogo