[AsteriskBrasil] RES: Asterisk-1.2.9.1

Diogo Cosito diogocosito66 em hotmail.com
Segunda Junho 26 16:12:30 BRT 2006

Olá Rodolfo, obrigado pela atenção.
Eu baixei o wavepad no XP, mas o que devo fazer na realidade? Tipo converter
o arquivo mp3 ? Mas na realidade não conheço muito bem isso, se puder me
ajudar ficarei muito grato.

Att

Diogo