[AsteriskBrasil] RES: Canreinvite=yes operadoras que aceitam?

Antonio José dos Santos Brandão brandao em gmail.com
Terça Junho 27 10:20:00 BRT 2006

Oi Leandro,

 No caso do ECO, acredito que não faça muita diferença. A grande
diferença do canreinvite é na banda econimizada e na latência menor.

 O que vc tem usado para fazer as ligações? Softphone ou ATA?
--
Antonio J. S. Brandão