[AsteriskBrasil] Problemas com uma única MD3200

João Victor jvictorfc em gmail.com
Terça Junho 27 19:44:02 BRT 2006

Ola amigos, em uma mesma configuração estou tendo problemas com uma única
md3200, digo isso pois coloquei placas diversas "iguais" na mesma
configuração e não houve problemas, sendo que essa bendita placa também da
problema em outras instalações/máquinas. Andei pesquisando bastante no
google atrás de uma solução, até achei pessoas com problemas similares onde
os colegas sugeriam trocar de slot, mudar kernel, mais isso tudo eu ja
tentei. O chipset da placa é realmente o md3200 no lspci detecta igualmente
como as outras tigerjet.. etc etc.. as mensagens de errors seguem abaixo.
Mto grato para qualquer luz.

DMESG:
Zapata Telephony Interface Registered on major 196
Zaptel Version: 1.2.5 Echo Canceller: MG2
Failed to initailize DAA, giving up...
wcfxo: probe of 0000:00:0e.0 failed with error -5

syslog:

May 25 21:28:20 asterisk kernel: Failed to initailize DAA, giving up...
May 25 21:28:20 asterisk kernel: wcfxo: probe of 0000:00:0e.0 failed with
error -5

ztcfg -vv

Channel 01: FXS Kewlstart (Default) (Slaves: 01)
1 channels configured.
ZT_CHANCONFIG failed on channel 1: No such device or address (6)