[AsteriskBrasil] RES: Placa de rede no PABX

BillTechy billtechy em yahoo.com.br
Quarta Junho 28 10:09:01 BRT 2006

Olá,

            A placa de rede da maioria dos PABX é utilizada para recursos
CTI e intervenções para manutenção. A integração só será possível se o seu
modelo de PABX for compatível com VoIP.

[]s Billy

  _____

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Emerson
Reis
Enviada em: terça-feira, 27 de junho de 2006 09:53
Para: A Comunidade Brasileira do PBX OpenSource
Assunto: [AsteriskBrasil] Placa de rede no PABX

Ola ALL,

Alguem sabe como posso interligar minha central SIEMMENS que tem placa de
com meu asterisk.

Ou seja, interligar o PABX no asterisk via placa de rede
Obrigado