[AsteriskBrasil] Ajuda - Recebimento de Ligações

Wellington Sampaio wellingtoncs em gmail.com
Quarta Junho 28 12:46:49 BRT 2006

 Olá Senhores,
	Estou com problemas no seguinte caso:
	Possuo um número público, e, ele está redirecionado para uma conta de um cliente.
	Este cliente possui 2 ATAs Zinwell ZT-1000 (2 FXS) e nele está ligado 2 linhas troncos do seu pabx. A secretária possui aqueles telefones cheios de ledzinhos.
	Este número que eu possuo recebe até 25 ligações. Só que, ela só possui 4 contas (devido aos atas - 2FXS cada).
	Primeiro caso:
	Se eu configurar no extensions.conf para que toque em seqüência, não dá certo. Se uma pessoa ligar, vai cair no ramal 1. Se a segunda pessoa ligar, vai tocar primeiro no 1, toca o tempo que eu configurar, digamos que 20, depois no ramal 2, aí ela atende. Até aí tudo bem, mas imagine, à 4 ligação? Vai demorar 60, para assim ela atender.
	Se eu configuro para tocar todos de uma vez, quando ela recebe uma ligação, no telefone dela acende 4 leds de uma vez só. Aí não dá certo.
	Se eu diminuir o tempo quando configurado para tocar em seqüência, também não dá, pois vai ficar que nem pisca-pisca de natal.
	Bom, o que preciso, e se possível, por favor, me ajudem.
	Quem se o ramal 1 estiver ocupado, automaticamente o sistema comesse a tocar a partir do ramal 2. Se o 1,2 estiverem ocupados, comesse do ramal 3, se o 1,2,3 estiverem ocupados toque o ramal 4, e por fim, se ele estiver ocupado dê o tom de ocupado.
	PORRR FAAAVVOORRR PRECISO MUITO DESTA CONFIGURAÇÃO....... ME AJUDEMMMM... HELP....... 助け ....... Hilfe .... Ayuda .... Aide ... Aiuto .. 도움 ...

 Att

Wellington C Sampaio
wellingtoncs em gmail.com