[AsteriskBrasil] NAT

Mauricio Bonani mbonani em gmail.com
Sexta Junho 30 10:04:47 BRT 2006

Infelizmente não são todos que conhecem essa possibilidade do Google.
Como já conheço, é assim que faço minhas pesquisas.
De qualquer forma acho interessante ter um form (chamando o Google
mesmo) na página da lista para facilitar a vida daqueles que estão
começando.

--
Mauricio Bonani
mailto:mbonani em gmail.com