[AsteriskBrasil] Interligar um gateway h323 Cisco

Gleidson Pratte Guimarães GleidsonG em dacasa.com.br
Sexta Junho 30 12:50:20 BRT 2006

Boa tarde a Todos.

Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar no projeto que estou tentando implementar e tenho as seguintes dúvidas:

- Tenho um gateway de voz Cisco 3660 que utiliza h323. Como crio um ramal para realizar e receber ligações por esse gateway?

- É possível um ramal SIP falar com um H323???

- É possível um ramal SIP no asterisk falar com um ramal H323 do Callmanager da Cisco?

Obrigado

Gleidson Pratte Guimarães
Encarregado de Telecom
Dacasa Financeira S/A

CCNA - Cisco Certified Network Associate
*Gleidsong em dacasa.com.br
*55 (27) 3335-8032
*55 (27) 8128-3586