[AsteriskBrasil] Asterisk Clientes Remotos

Everton Goularth evertongoularth em yahoo.com.br
Sexta Junho 30 15:38:11 BRT 2006

Boa tarde fabio,

Tem como vc fazer isso sim.

Ateh onde eu sei, os dois pontos tem que usar a opcao canreinvite=no,
nat=no, usarem o mesmo codec (para que o asterisk naum necessite
 converte-los), conversarem o mesmo protocolo e no plano de discagem
evitar opcoes de transferencia de chamadas.

Espero ter te ajudado, mas qualquer outra duvida referente,
de uma olhada no google com canreinvite + asterisk

Everton Goularth