[AsteriskBrasil] Avaliação de IPFone

Alexandre Cavalcante Alencar alexandre.alencar em gmail.com
Sexta Junho 30 22:17:22 BRT 2006

Olá,

Estou usando o Polycom SoundPoint IP 301 SIP com PoE, até então só tenho
duas críticas a estes, uma por parte de mim (administrador do sistema) e
uma por parte dos meus usuários.

1. A forma como os arquivos de configuração deles é disposta é muito
confusa e bagunçada. O XML que provê a configuração dos dispositivos é
uma zona só. Aparentemente, na versão do software SIP 1.6.6 isto
melhorou um pouco, mas ainda não tive tempo de testar, está na minha
task queue por mais de duas semanas.

2. Não há a possibilidade de por sua interface em Português (apesar de
para mim não ser problema), pois isto dificulta a vida dos usuários que
não compreendem inglês.

Ats,