Re: [AsteriskBrasil] Avaliação de IPFone

Caio Pato caiopato em gmail.com
Sexta Junho 30 13:25:09 BRT 2006

On 6/30/06, cleviton.araujo em caixa.gov.br <cleviton.araujo em caixa.gov.br> wrote:
> Qual avaliação que vocês fazem, quem estiver usando, dos telefones IP EDGE-CORE 3302, POLYCOM IP301 e BUDGETONE 102 ?

Só posso falar com conhecimento de causa de um, o BT-102 da
Grandstream: bom, mas não faz milagre. Foi adotado pela Polícia
Rodoviária Federal. Se você tiver um contato lá dentro, pegue a
opinião deles.

Polycom: nunca usei, mas já ouvi falar bem. O preço é superior ao GS
BT, mas não sei se justifica.