[AsteriskBrasil] RES: Asterisk NAT acesso externo

"André Felipe R. dos Santos" andre em windstar.com.br
Quarta Março 1 12:59:00 BRT 2006

Como que vc fez pra funcionar o * Erivan?

pois estou com o mesmo problema
eu tenho um firewall linux com slackware.....e atras dele esta o meu *
dentro da rede interna funciona tudo que eh uma blz......

mas de fora eu ate consigo me logar no *, fazer ou receber ligacoes....
porem nao escuto e a pessoa tb nao escuta nda na ligacao.......

se poder me ajudar ou me dar uma dica eu agradeco.... inte........

--
André Felipe R. dos Santos
Linux and Network Solutions