[AsteriskBrasil] RES: ATA com 10 portas FXS ?

Alexandre Zintana alexandre em csmtelecom.com
Quarta Março 1 15:49:48 BRT 2006

Tem uma empresa em florianópolis que esta desenvolvendo uma solução com 16
portas fxs, não sei se o produto já esta pronto.

www.cianet.ind.br

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Allan
D. Piske
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] ATA com 10 portas FXS ?

se tiver tambem tenho interesse ...

o mais em conta que achei ate agora de custo por porta eh ATA de 2 fxs mesmo

.. tipo o pap2 ou o ht496

teria tambem quele placa da digium tdm de 24 fxs .. so que ta um pouco mais
caro e vai sobrar porta se vc nao precisa tudo isso..

alem do mais .. tem que ter um server dedicado pra isso .. asterisk e talz
..

os atas eh sip compativel pode usar do jeito que quiser.

se conseguir algo  que compense o custo me avisa ..
to precisando de uma solucao de umas 14-16 fxs tambem, SIP/IAX2 de
preferencia.

quero usar no asterisk mas nao ter que ficar preso a um hardware especifico
.. no caso de alguma falha
com SIP eh so botar outra maquina com o mesmo ip da antiga que volta a
funcionar .. se for hardware dedicado eh mais complicado .. downtime maior.

bom era isso,

Abracos,

Allan.
zyryznet voip