[AsteriskBrasil] novato no asterisk

Otavio - Smart Computadores otavio em smartcomputadores.com.br
Quinta Março 2 12:25:17 BRT 2006

Cara, funciona sim !!! Eu tb to "testando" o * o modem que uso e o
Intel537(que tem no seu chipset estampado MD3200).
Acha um destes que funciona belezinha !!! (para testes.., hehehe)
Vc recebera no comando "cat /proc/pci" esta string(pra checar se e o modem
!!!)
=> Tiger Jet Network Inc. Model 300 128k (rev 0)

Se for este funciona na boa !!!

Um abraco !!!

Otavio - Smart Computadores.
F. (14) 3234-7028