[AsteriskBrasil] Projeto-VoIP

Tobias F. Sousa tobias em netsi.com.br
Quinta Março 2 23:17:04 BRT 2006

Ola Pessoal,
Boa noite, desculpe a demora na resposta.

Vou lhe dar maiores explicações sobre os equipamentos de 5.8ghz.
Atenção, as condições para a solução dar 10 megas de thougput e 1ms de latência são:
distância de até 2Km;
Antenas de no minimo 23Dbi;
Visada limpa.

Trata-se de um equipamento importadado onde modificamos, reconfiguramos e adaptamos a saida para atenda exterta.

Este equipamento é dual-band (trabalha com duas saidas , 5.8 e 2.4G)
É possível se fazer PONTO-MULTI-PONTO, AP e Cliente de 5.8ghz
A latência de uma base na outra é de 1 a 3 ms.
Para longas distâncias (acima de 2km) o thoughput não passa de 512 portanto não recomendamos.

O valor aproximado de cada base é R$900,00 (com as antenas R$1150,00)
Vendemos os equipamentos já configurados.

Estaremos a disposição,
Abraços
Tobias F. Sousa
(35)3421.6537
atendimento em netsi.com.br
  ----- Original Message -----
  From: Lucio Gonzalez
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Thursday, March 02, 2006 5:43 PM
  Subject: Re: [AsteriskBrasil] Projeto-VoIP

  eu uso Tsunami quick bridge 20 da proxim...pq eu preciso de qualidade principalmente para voip....mas tem os AP 4000 da proxim que nao e muito caro e fa point multipoint faz WSD trabalha em 2 frequencia 2,4 e 5.8 tem QOS monte de bantagem nos AP convencionais diriamoos...Tipo Dlink , Lynkys estes produtos sao Home ou Office connect e nao soluçao Outdoor como muita gente implementa e nao sabe pq nao funciona voip na sua rede wireless..... nossa empresa a datacenterfoz.com.br lado brasileiro que da toda esta assistencia.... e suporte nesta area.. nao quero fazer propaganda mas já fiz me desculpem....