[AsteriskBrasil] TMAIS "Circuit Busy"

Cordeiro, Marco marco.cordeiro em globalstar.com.br
Sexta Março 3 11:00:16 BRT 2006

Olá a todos.
Estou tendo problema em configurar um SIP Trunk com a TMAIS. Apesar de
efetuar o registro sem problema (Conferido através do SIP SHOW REGISTRY),
qdo vou efetuar chamadas recebo mensagem de "circuit busy" no "CLI" vindo da
TMAIS. Estou utilizando o softphone X-Lite.
Segue a configuração do meu sip.conf:

allow=all
auth=md5
context=from-internal
dtmfmode=rfc2833
fromuser=UserID
host=201.12.106.139
insecure=very
type=peer
username=UserID

O Asterisk está atrás de uma NAT, segue a configuração do arquivo
sip_nat.conf:
externip = Meu.IP.Publico
localnet = 192.168.1.0/255.255.255.0

Estaria o problema relacionado com a NAT??

Obrigado....

Obs:tenho um outro SIP Trunk configurado (Gizmo Project), e funciona sem
problema dentro desta mesma NAT...