[AsteriskBrasil] Plinio Fava/MLX is out of the office.

alexandre - aldeia digital alepaes em ad2.com.br
Sexta Março 3 11:31:56 BRT 2006

Salve,

Eu também imploro.

Imploro também para que pessoas como a citada abaixo tomem juízo antes
de escrever uma barbaridade dessa para a lista. Se não tomarem, que sua
estada no purgatório seja mínima antes de conhecer Malebolgia e
pessoalmente:

----- Original Message -----
From: José Ronaldo Mello
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Sent: Wednesday, March 01, 2006 11:00 AM
Subject: [AsteriskBrasil] RES: Iniciante em voip & asterisk

Não instalei o asterisk. É que tem coisa demais para ler. Você me
ajudaria bastante se pudesse me ajudar na configuração do pap2 com a
broad. Depois eu procuraria entender um pouco mais do asterisk. grato

"É que tem coisa demais para ler."

Putz! Seria cômico se não fosse trágico. E mais trágico ainda é a galera
ensinando a pescar (e não simplesmente fazendo o correto: RTFM, google e
voip-info).

Abraços,

Alexandre
Aldeia Digital