[AsteriskBrasil] TMAIS "Circuit Busy"

Daniel Kamache djfish em hotmail.com
Sexta Março 3 16:12:50 BRT 2006

Cordeiro,

minha configuração está bem parecisa com a sua e sempre funciona. Nunca
tenho problemas. A minha só não tem o auth=md5. Tente tirar e preste atenção
no contexto também. Veja se ele está também no seu extensions.conf.

[]'s

Daniel.

----- Original Message -----
From: "Cordeiro, Marco" <marco.cordeiro em globalstar.com.br>
To: <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Sent: Friday, March 03, 2006 11:00 AM
Subject: [AsteriskBrasil] TMAIS "Circuit Busy"

Olá a todos.
Estou tendo problema em configurar um SIP Trunk com a TMAIS. Apesar de
efetuar o registro sem problema (Conferido através do SIP SHOW REGISTRY),
qdo vou efetuar chamadas recebo mensagem de "circuit busy" no "CLI" vindo da
TMAIS. Estou utilizando o softphone X-Lite.
Segue a configuração do meu sip.conf:

allow=all
auth=md5
context=from-internal
dtmfmode=rfc2833
fromuser=UserID
host=201.12.106.139
insecure=very
type=peer
username=UserID

O Asterisk está atrás de uma NAT, segue a configuração do arquivo
sip_nat.conf:
externip = Meu.IP.Publico
localnet = 192.168.1.0/255.255.255.0

Estaria o problema relacionado com a NAT??

Obrigado....

Obs:tenho um outro SIP Trunk configurado (Gizmo Project), e funciona sem
problema dentro desta mesma NAT...