[AsteriskBrasil] RES: Chiado(chiasso) nas liga??es

[SERGICON] Leandro Melo leandro em sergicon.com.br
Sexta Março 3 16:21:08 BRT 2006

Já tive problemas de audio e era aquelas configuracoes especificas do driver
da placa como por exemplo o estilo (Jazz, Rock, Disco, etc..) essas
porcarias atrapalham quando vai se usar um softphone....

Procure deixar tudo como default.... Procure por drivers mais atualizados no
fabricante.

Abs

Leandro Melo

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Bruno
Cardoso - TigerBolt
Enviada em: sexta-feira, 3 de março de 2006 16:03
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Chiado(chiasso) nas liga??es

Olá gente
Estou com problemas provavelmente muitas pessoas já passaram por isso estou
testando asterisk e xlite nos laboratóios da minha faculdade mas há muito
barulho nas ligações testei todas as combinações possíveis e cheguei a
conclusão que poderia ser a placa de som pois em um notebook com placa ati
envia claramente os sinais para uma sis e intel agora uma sis enviando para
qualquer outra da barulho e uma intel ac97 enviando também acontece barulho
alguém sabe como eu posso resolver isso, nas configurações eu não altero
nada e o protocolo que eu uso é o gsm.

Desde já agradeço.