[AsteriskBrasil] Robotizado

Bruno de Assumpção Loureiro bruno.loureiro em gmail.com
Sexta Março 3 19:19:59 BRT 2006

Eu ja tive esse problema com o PAP2-NA saindo para uma placa da Digium
com qualquer tipo de codec e dentro de uma LAN.

Ligacoes feitas de softphones, ou de centrais interligadas por  E1 com
Intelbras/Digistar/Panasonic  para PSTN ficavam perfeitas.

Porem, qd o PAP2-NA passava pela placa da Digium a outra ponta
escutava tudo robotizado.

Eu ia trocar a firmware do PAP2-NA soh que eu tive que vende-lo antes.

O meu PAP2-NA funcionava perfeitamente com outro ramal sip  ou
registrado em operadoras VOIP. O problema  ocorria em todas as
ligacoes que passassem pelo hardware da digium e nao era problema da
PSTN, pois ao ligar para um ramal dos PABX existentes a voz ficava
robotizada em 100% dos casos.

Lucio, qual eh  a versao do firmware no seu PAP2?

Att

--
Bruno de Assumpção Loureiro
msn: loureiro_bruno em hotmail.com