[AsteriskBrasil] A2Billing

Antonio José dos Santos Brandão brandao em gmail.com
Domingo Março 5 15:55:40 BRT 2006

Robson,

 No a2billing entre coisas vc pode especificar se determinado usuario
pode fazer mais de uma ligacao ao mesmo tempo

 La tbem tem o a2customer, interface para consulta/extrato de uso pelo usuario.

--
Antonio José dos Santos Brandão
www.virgos.com.br - São Carlos,SP