[AsteriskBrasil] Desenvolvimento Brasileiro

Antonio José dos Santos Brandão brandao em gmail.com
Domingo Março 5 16:00:33 BRT 2006

Oi Carlos,
 Será que desenvolver algo do zero seria adequado, perto do tanto de
coisa boa que tem pronta por ai? O a2billing é bem completo.
 Fiz algumas modificacoes no asterisk at home para integrar o portal
ao a2billing. Coisa basica, tal como listar os usuarios e os troncos
de um no outro.
 Concordo que falta algo mais "brasileiro". Talvez uma força tarefa
para traduzir e adaptar o que está pronto seja mais adequado.

--
Antonio José dos Santos Brandão
www.virgos.com.br - São Carlos,SP