[AsteriskBrasil] Desenvolvimento Brasileiro

Luiz Henrique Gomes lhgomes em treynet.com.br
Segunda Março 6 09:35:23 BRT 2006

Carlos, eu também estou pensando em desenvolver um sistema para controle e
gerenciamento do asterisk, já tenho algumas definições de escopo e
funcionalidades, mas ainda está bem no início.

Se você quiser podemos conversar.

Luiz

  _____

From: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] On Behalf Of
Carlos Eduardo Franco
Sent: Sunday, March 05, 2006 10:36 AM
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: [AsteriskBrasil] Desenvolvimento Brasileiro

Olá Pessoal, gostaria de criar uma interface web mais intuitiva e brasileira
para configuração do asterisk, algo parecido com o AMP, so que mais
inteligente, algo em 1 produto só temos o controle de bilhetagem, controle e
configuração do asterisk, VoiceEmail, backup etc etc etc,  eu trabalho com
desenvolvimento de aplicações web em Java, isso garante uma melhor perfomace
e segurança da aplicação que vai servir essa configuração, gostaria de saber
se alguem apoia um projeto desses, e se tem alguem que pode me auxiliar com
informações para uma eventual analise.

Aguardo retorno

Grande abraço

Carlos Eduardo