[AsteriskBrasil] Accounting no Asterisk

Felipe Louback louback em gmail.com
Terça Março 7 09:54:29 BRT 2006

Como o Hermman me perguntou, meu canal é analógico. Vai ver este é o problema.

Respondendo ao Luiz, eu encaminho para o PABX. Fiz o teste sugerido
para ver se o canal é atendido antes e aparentemente ele é:

estrela*CLI>
    -- Executing Dial("SIP/xlite-a39f", "Zap/g1/4535|20|tT") in new stack
    -- Called g1/4535
    -- Zap/1-1 answered SIP/xlite-a39f
    -- Hungup 'Zap/1-1'

Então acho que meu caso é o caso queo Hermman apontou. Todas as minhas
placas sao analogicas. Entao provavelmente todas as chamadas serao
contabilizadas como atendidas, como ele mencionou.

Muito obrigado pelas respostas, foram de grande ajuda.

Estamos testando um sistema com placas analogicas, mas quando
colocarmos o sistema em producao, teremos placas digitais E1, entao
volto a testar para ver se a contabilizacao será tratada corretamente.

Felipe Louback

--
Mestrando - Departamento de Engenharia Elétrica
Grupo de Pesquisa em Engenharia da Computação e Telecomunicações

"Vinde a mim vós todos que estai cansados e aflitos, e eu vos aliviarei."
Mateus 11:28