[AsteriskBrasil] Interligação: Asterisk + Central Siemens

dioedu@yahoo.com.br dioedu em yahoo.com.br
Terça Março 7 19:14:17 BRT 2006

Vinicius,

On Tuesday 07 March 2006 10:29, vinicius zanc wrote:
> Muito Obrigado, mas telefonia realmente não tenho muito conhecimento. Como
> que eu faço essas configurações no asterisk?
> Quais as outras possibilidades?

Dê uma pesquisada em http://www.voip-info.org/wiki-Asterisk sobre ISDN que
achará alguns exemplos. O google também relaciona outros sites que podem
auxiliar.
Referente às outras possibilidades, acho que é melhor você tentar com essa que
eu te falei ou verificar com a operadora que você trabalha, qual configuração
que ela trabalha.

Diógenes