[AsteriskBrasil] RES: RES: Asterisk x SER

Tom Lima tomlima em gmail.com
Terça Março 7 15:30:22 BRT 2006

è verdade o SER não é baseado no Asterisk.
O SER é open source e foi escrito em C. Este suporta IPv4 (RFC 791) e IPv6
(RFC
2460), rodando em Linux, BSD e Solaris. No site da Iptel [24] é possível
encontrar:
código-fonte, binários, documentação técnica e um fórum de suporte técnico.
O SER foi
desenvolvido pelo instituto nacional de pesquisa alemão Fraunhofer Fokus
[25]

--
" Nada neste mundo pode substituir a persistência:
      Nem o talento - pois nada é mais comum do que talentos fracassados;