[AsteriskBrasil] Canais de Voz E1

João David Gonçalv es Prevedello jd em pdh.com.br
Terça Março 7 17:35:45 BRT 2006

Eu tenho com a brasil telecom sim. Com MFR/R2 Não ficou beleza, tive que pedir
ISDN.
No momento estou com ele instalado e recebo chamadas normais, porem não estou
conseguindo efetuar chamadas. acho que é problema de dialplan ... to com
bastante dificuldade nisso. Estou dependendo de ajudas...

Att

Joao

On Tue, 7 Mar 2006 17:32:14 -0300, Huander Leão wrote