[AsteriskBrasil] En: [asterisk] ajuda com CDR

Hermann Wecke hermann em wecke.com
Quarta Março 8 09:20:35 BRT 2006

Israel do Amaral wrote:
> Algum dos amigos da lista sabe me dizer se tem como eu guardar no
> banco de dados o tempo que uma ligação fica na fila até ser atendida.

Israel, sem querer ser chato mas... para o bem da lista: você fez essa
mesma pergunta dia 23/fev. Ninguém respondeu. Provavelmente ninguém sabe
a resposta. Por isso, não adianta ficar repetindo sua pergunta todos os
meses até alguém resolver para você. A solução é você procurar na
internet para ver se alguém já descobriu. O Google pode te ajudar. Em
caso extremo, lance um "bounty" (algo como "recompensa" pelo
desenvolvimento) na voip-info.org com a sua oferta para essa nova
informação. O pessoal geralmente resolve em poucas horas ou dias. Claro,
depende do valor oferecido.

Se a repetição da pergunta não bastasse, você ainda copiou TODA a