[AsteriskBrasil] RES: Disparar Mensagem e voltar para operador

Leonardo Alves leoalves em teltec.com.br
Quarta Março 8 10:30:54 BRT 2006

Pessoal,

Consegui !

É so ligar para uma extensao que eu tenha a configuracao de disparo de voz depois eu volto a extensao do meu telefone.

Então eu ligo, falo, transfiro para a extensão que dispara a mensagem, ao termino da mensagem o asterisk transfere a mensagem novamente para a minha extensão.

Essa foi a forma que eu solucionei.

Se alguém tiver alguma outra melhor me avisa.

[]s

Leonardo