[AsteriskBrasil] Accounting no Asterisk

Michel Silvestre michelsilvestre em workload.com.br
Quinta Março 9 09:43:03 BRT 2006

Prezado Felipe,

O erro está no seu plano de discagem..

Atte,.

Michel Silvestre.

Message: 8
Date: Tue, 7 Mar 2006 09:21:35 -0300
From: "Felipe Louback" <louback em gmail.com>
Subject: [AsteriskBrasil] Accounting no Asterisk
To: "A Comunidade Brasileira do PBX OpenSource"
        <AsteriskBrasil em listas.asteriskbrasil.org>

Caros,

Alguem sabe me informar se isto é problema comigo ou é uma
caracteristica do sistema de Accounting do Asterisk?

Configurei o Asterisk para enviar os CDRs para o Postgres, mas na hora
em que fui olhar os logs das chamadas, tive uma surpresa: todas as
chamadas encaminhadas pelos canais zaptel, mesmo nas quais o telefone
só toca e nao é atendido ou o telefone de destino está ocupado, o
asterisk contabiliza como chamada atendida.
Quando se olha no CDR, nota-se que o canal está como ANSWERED.

Alguém sabe me informar se isto sempre acontece no Asterisk ou se é um
problema local meu?

Atenciosamente,

Felipe Louback

--
Mestrando - Departamento de Engenharia Elétrica
Grupo de Pesquisa em Engenharia da Computação e Telecomunicações

"Vinde a mim vós todos que estai cansados e aflitos, e eu vos
aliviarei."
Mateus 11:28