[AsteriskBrasil] RX TX Gain

Carlos Eduardo Silva carlos em youngs.com.br
Quinta Março 9 10:13:30 BRT 2006

Puts, eu não costumo criticar os posts da lista, ainda mais com essa
onda de regime militar que anda nos e-mail ultimamente.
Mas você não poderia simplesmente testar e descobrir?
Caramba, é o cúmulo do comodismo. Na verdade acho até que deu mais
trabalho escrever pra lista do que fazer um teste e verificar por si.

A propósito, o RX é volume de recepção, e TX de transmissão.
Provavelmente o que você quer alterar é o TX.

Abraços!

Carlos Eduardo Silva
Young Soluções em Informática
carlos em youngs.com.br