Re: [AsteriskBrasil] Problemas intermitente entre PABX Digitro com Asterisk através e E1.

Tom Lima tomlima em gmail.com
Quinta Março 9 10:44:37 BRT 2006

me passe as configurações do zaptel.conf, zapata.conf, unicall.conf

--
" Nada neste mundo pode substituir a persistência:
      Nem o talento - pois nada é mais comum do que talentos fracassados;