[AsteriskBrasil] RES: RES: asterisk com velox funciona?

Leandro Melo [SERGICON] leandro em sergicon.com.br
Sexta Março 10 09:03:29 BRT 2006

Aqui eu utilizo um modem LG roteado e funciona bem, porem eu o ligo na porta
Wan de um D-LINK D-601.

Abs

Leandro Melo

  _____

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Everson
Tomaz
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] RES: asterisk com velox funciona?

quanto a numeracao tudo bem. quanto ao router, se eu usar modem adsl velox
speedstrean 5200 roteado funciona ou nao

"Leandro Melo [SERGICON]" <leandro em sergicon.com.br> escreveu:

Everson,

Uma boa dica é utilizar um router do tipo da D-Link que possui login para o
dyndns direto no equipamento, desta forma voce aponta para
seuservidor.dyndns.org que ele sempre se encarrega de atualizar o dyndns e
não precisa ficar mudando o IP.

Tenho um Velox de 1MB utilizando com VOIP e dados e não tenho encontrado
problemas dentro do Brasil.

Abs

Leandro Melo