[AsteriskBrasil] RES: ATA + Siemens

vinicius zanc vinicius.zanc em gmail.com
Sexta Março 10 11:39:03 BRT 2006

On 1/16/06, [SERGICON] Leandro Melo <leandro em sergicon.com.br> wrote:

> Estou utilizando o HT496 c/ 2FXS que estao em posicao de tronco no meu
> PBX... Quando o Asterisk passa a ligacao para o ATA sempre vai para minha
> recepcao.... Estou vendo a compra de um ata com 2 FXO para ligar em
> ramal...
> Vou conseguir este recurso?
>

> Abs
>
> Leandro Melo

Ligação via E1 entre o Asterisk e Uma central Siemens seria 'simples', estou
tentando fazer isso sem êxito nenhum, poderia me dar alguma dica, tenho uma
Siemens HiPath4000. e um E1 entre ela e o asterisk, minhas dúvidas são
precisamente nas configurações do Asteriak e da central Siemens.