Re: [AsteriskBrasil] Queda aleatoria nas ligações

carlos Azevedo cazevedo1000 em yahoo.com.br
Sexta Março 10 13:03:59 BRT 2006

ok amigo, valeu pela dica.
  vou testar e se continuar o problema eu envio novamente o email.

dioedu em yahoo.com.br escreveu:
  Carlos,

On Friday 10 March 2006 03:24, carlos Azevedo wrote:
> Caros:
>
> Estou com problema que não estou conseguindo identificar. Durante uma
> conversa em algumas ligações locais, simplesmente o asterisk da um hangup
> na ligação.

Verifica em sua interface (Sip, Zap, Unicall) como está o parâmetro busycount.
Se estiver muito baixo, aumente um pouco. O pode ser que se esitver baixo, o
asterisk reconheça alguns tons como hangup. Mas isso é um chute. Se tiver