[AsteriskBrasil] RES: Problemas........GVT

rafael rafaelab em gmail.com
Sexta Março 10 19:09:12 BRT 2006

Lucio,

Isso pode ser problemas de Porta RTP Bloqueadas, verifique se tem algum
firewall em sua conexao que impede o envio de pacotes RTP (de voz).

Rafael Barreto

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Lucio
Gonzalez
Enviada em: sexta-feira, 10 de março de 2006 18:28
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Problemas........GVT

TEnho linhas GVT OMNI ... quando eu ligo eu escuto mas a pessoa do outro
lado nao escuta nada..........
que podera ser.....minhas saidas sao tudo SIP entrada tb uso Codec g711
tenho 4 mega fibra otica para 10 usuarios.......