[AsteriskBrasil] RES: Problemas........GVT

cooky@click21.com.br cooky em click21.com.br
Sexta Março 10 21:17:25 BRT 2006

Lucio,

Você verificou com a sua operadora de telecom se ela configurou o range de
portas RTP a serem utilizadas no Roteador 2600 ??? Normalmente isso é feito
quando se usa QoS em Links Frame Relay.

Sds,
Cooky