[AsteriskBrasil] RES: g729 com AMD Durom ?

Felipe Silva fr.paes em uol.com.br
Domingo Março 12 21:16:28 BRT 2006

Usa o para pentium II com icc, já testei e funciona corretamente

Sorte

Felipe Rafael
Inphonex: 4135901

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Paulo
Henrique V. Barros
Enviada em: domingo, 12 de março de 2006 21:01
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] g729 com AMD Durom ?

Ola Alexandre !!
Tive essa suspeita, porem, teste os icc para p3, foi a mesma coisa  :(

Os flags do meu processador não tem suporte a sse, serra que não da para
rodar o asterisk com o codec g729 ?

flags           : fpu vme de pse tsc msr pae mce cx8 apic sep mtrr pge
mca cmov pat pse36 mmx fxsr syscall mmxext 3dnowext 3dnow