[AsteriskBrasil] chan_bluetooth "Part IV (a novela continua)"

Otavio - Smart Computadores otavio em smartcomputadores.com.br
Segunda Março 13 13:40:38 BRT 2006

Ola lista ...

Estou tentando fazer funcionar o modulo de conexao bluetooth para o *, e
obtive varios progressos....
No momento "me encontro" com o seguinte problema...
Consigo fazer o * "conversar" com o celular, disca os numeros completa a
chamada.

Problemas:
-----------
Quando e atendida a ligacao "no outro lado", nao consigo ouvir nada nem a
pessoa consegue me ouvir.
Outra coisa e que alguem sabe como faco pro * atender a chamada que "esta
tocando" no celular( ele me mostra no "debug" ate o numero do telefone que
esta chamando), porem com as regras do extensions.conf "normais"(como as
para "ZAP"), ele nao atende !!!

OBS:
------
Asterisk 1.0.9 (pq. nao consigo compilar o modulo chan_bluetooth em outra
versao + atual)
USB Dongle II (X-micro)
O celular e um Nokia 6820(aquele com tecl. extendido)
Qnd a ligacao "esta em curso" posso ouvir e falar PELO TELEFONE
"normalmente"

Ajudas serao MUITO bem vindas !!!

Valeu e ate mais !!!

Otavio - Smart Computadores.