[AsteriskBrasil] Asterisk + freeworlddialup

Allan D. Piske zyryz em terra.com.br
Segunda Março 13 17:49:59 BRT 2006

vc precisa ter um contexto dentro do seu extensions.conf ( que tem acesso
aos seus ramais internos )
que conincida com o context que vc definiu nas opcoes da sua conta fwd
dentro do sip.conf.

ex: ( context=from-fwd ; dentro do sip.conf )

extensions.conf

[ramais]

[from-fwd]
include => ramais
s,1,dial(1003)
s,2,congestion
s,3,hangup

isso eh  um exemplo muito simplificado mas se adequado ao seu dialplan é
funcional.

att,

Allan.