[AsteriskBrasil] Auto Respostas.

Alexandre Cavalcante Alencar alexandre.alencar em gmail.com
Segunda Março 13 20:28:43 BRT 2006

Olá,

É uma excelente solução, mas creio que os moderadores deveriam mandar
uma mensagem à lista ( e se tiverem paciência para "tirar-teima" para
as caixas postais dos usuários de domínio uol.com.br ) avisando para
que estes procurem desativar o filtro até uma data específica, daí sim
bloquear estes na lista, afinal, muitos devem ser assinantes do UOL
mas já estarem com estes recursos desativados, gerando desta forma
transtorno.

PS: Odéio esse "tira-teima" do UOL!

Ats,

--