[AsteriskBrasil] placa x100p: "0 channels configured"

Hermann Wecke hermann em wecke.com
Terça Março 14 11:05:20 BRT 2006

marcioni.serafim at giassi.com.br wrote:
> porem qdo tento levantar o asterisk esta dando o erro abaixo (nao
> consegue abrir o channel 1).
>
> AVISO LEGAL "Esta mensagem é destinada exclusivamente para a(s)
> pessoa(s) a quem é dirigida, pois contêm informação confidencial
> coorporativa.

Eu até tinha uma idéia de como ajudar o colega, mas como a mensagem não
foi enviada "exclusivamente" para mim, legalmente (segundo a babaquisse
escrita na assinatura) não poderei respondê-la.

Caso o colega tenha interesse em alguma "dica" (mais para chute do que
para acerto), reenvie a mensagem SEM A BABOSEIRA LEGAL.

E, por favor: não inicie um novo "tópico" usando uma mensagem antiga de
um assunto completamente diferente. Faça um favor à todos da lista e
COPIE o email da lista iniciando um NOVO email. Não aperte "responder" e
apague simplesmente o assunto.